sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Todo dia é dia da criança.


Dia da criança é todo dia. Principalmente para nós professores que compreendemos a importância do brincar. No mês de Outubro ,devido a reforma que a nossa unidade enfrenta, ficamos impossibilitados de realizarmos a tão esperada comemoração do dia da criança. Então elegemos o dia de hoje para ser o nosso dia de celebrar a infância. Como o pátio da escola seria pequeno para abrigar tamanha alegria resolvemos, com o consentimento dos vizinhos e o apoio da Guarda Municipal de Salvador, realizar o evento na rua da escola. Teve espaço para  não somente uma mas duas camas elásticas,piscina de bolinhas e basquete eletrônico .A rua da Paz teve o prazer de apreciar o quanto é simples fazer um festival de sorrisos pois foi isso que vimos durante toda a tarde de hoje .A sorveteria Arita mais uma vez  garantiu que o calor fosse amenizado com seus refrescantes picolés ,a Padaria Nova Conquista garantiu o pão do delicioso cachorro quente preparados por nossa dupla de merendeiros  Dona Conceição e João Lucas  ,a Skin ofereceu o refrigerante e as  professoras  os cobiçados saquinhos de doces.E por falar em professores o destaque hoje foi para pró de Inglês,Anunciação  que demonstrou  grande dinamismo e energia para organizar os pequeninos e os já não tão pequeninos.  Agradecemos também aos pais que como grandes parceiros confiam e apoiam as nossas iniciativas. Já falei bastante agora vejam as fotos tiradas por Alzira Maria a pró fotógrafa oficial.























7 comentários:

  1. PARABÉNS.QUE SIRVA DE INCENTIVO PARA TODAS AS PESSOAS.VC FALOU,FALOU E NÃO SE IDENTIFICOU.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Você não reconhece o estilo de escrever da Diretora da escola???

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito orgulho de pertencer a equipe da Vinicius, onde, todos : professores, gestão, coordenação e funcionários se preocupam em garantir a nossos alunos o direito de ser crianças.Somos uam escola que defende a infância em sua plenitude, parabéns a todos e obrigada Deus por ter me permitido participar desse dia.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez movimentamos a escola com muita alegria !!!Parabêns à toda a equipe da Vinícius!! Parabêns companheiras(os) pelo compromisso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvador, 12 de Novembro de 2012(Segunda-feira), 10h15

      Ola, Alzira! Como vai?

      Eu quero, se possível, num futuro bem próximo, fazer uma visita à sua escola. Eu acho esse local um pedacinho do paraíso. Isso é bem reconfortante saber que ainda existe um ambiente assim no mundo da educação. Eu falo isso devido a dura realidade que tenho enfrentado em sala de aulas, à noite, em Cajazeiras ... Isso faz com que o estagiário aqui não desista facilmente da própria missão de educador. Parabéns a todos da Escola Municipal Vinicius de Moraes.

      Beijossssss!!!
      Reinaldo.

      Excluir
  5. Olá meninas

    Quanta alegria... É bom demais ser criança!!!

    Parabéns pela competência e pela festa. O mundo precisa de gente assim...

    Abraços,Luciana Rios

    enviado por e-mail

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber da parceria com a comunidade Bete e mais importante
    ainda, compreender que o brincar deve fazer parte do dia a dia da
    criança!
    Avante!
    Patricia Paim - GT Educação Infantil - CENAP - SECULT

    enviado por email

    ResponderExcluir